Pesquisar neste blog

domingo, 21 de março de 2021

30 anos: textos de aniversário


Hoje, completo 30 anos e meu coração se alegra demais! Louvo ao Senhor que tem cuidado de mim de maneira imerecida e me faz ver tudo que me deu neste tempo!

Completo 30 anos trabalhando com a educação, sentindo-me inspirada, mesmo sabendo de todas as pedras do caminho, assumindo um novo desafio de lidar com a coordenação pedagógica continuo professora na Pós-Graduação, nos cursos preparatórios e na busca de qualidade educacional!

Carrego um amor dentro do coração que foi escolhido por Deus e que a cada dia faz com que eu aprenda mais sobre como criar parceria e viver em dupla diante dos desafios da vida! 

Prossigo com sonhos realizados e com muitos a serem construídos e um deles no sentido literal da palavra rsrs, mais ansiosa (infelizmente), trinto na pandemia desejando virar doutora o mais rápido possível rsrs 

Mais perto das reflexões sobre morte e vida, vejo o quão passageiro é o viver e oro para que Deus faça a sua vontade ocorrer!

Diante de tantas reflexões que não cabem aqui, vou deixar registrado quatro mensagens escritas que recebi:


"Alineziiinha, feliz aniversário!! Você trinta hoje e mostra cada dia mais sinais de maturidade e desenvolvimento. Suas formas de agir e conduzir só mostram que seus caminhos florescerão cada dia mais. Aqui no Canada hoje  é o inicio da primavera e são todas as transformações entre a estação mais fria para a estação que surgem os primeiros sinais de aquecimento e mais cores que eu quero que você tenha. A pandemia, os desafios da nova carreira são as batalhas que você vencerá para o momento de cores. Pelo menos na carreira que é onde vc tem maior controle, sei que não há de demorar." Dri


"Parabéns minha querida Aline, sempre focada naquilo que acredita! Parabéns!!!"Adriana V.


"Feliz aniversário querida Aline. Que Deus continue te abençoando, iluminando, protegendo, encaminhando...pra que você continue contribuindo tanto com o mundo e com os que estão perto de você. Receba meu abraço virtual cheio de carinho e saudades!! Aproveita muito o seu dia. É uma dádiva poder celebrar a vida. Beijos com carinho"! (Mirtes)


"Hoje você trintou, amor, e me sinto muito feliz em ter a oportunidade de estar com você não só neste dia que dá início há uma nova década, mas também em estar construindo uma vida ao seu lado. Você sempre muito sábia, forte, de opinião e delicada ao mesmo tempo é inspiração para quem está perto. Que Deus te abençoe e continue te guiando, dando força e sabedoria nessa nova etapa da vida. Eu te amo e quero continuar ao seu lado, sempre. Feliz aniversário" (Pedro)

🌺 🌸 💐 🌺 🌷🌺 🌸 💐 🌺 🌷🌺 🌸 💐 🌺 🌷🌺 🌸 💐 🌺 🌷🌺 🌸 💐 🌺 🌷

 🌺 🌷🌺 🌸 💐 🌺 🌷🌺 🌸 💐 🌺 

 


2 comentários:

  1. Bom dia, Aline
    Passando por aqui para conhecer o seu blog, gostei muito. Feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinalva, querida muito obrigada pelo carinho que amém e a você também :)

      Excluir