Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Casamento: quatro anos!

 



Hoje, completamos quatro anos de:

 

-Morar no mesmo teto

— Respirar fundo em muitos momentos

-Ter um braço para me abraçar quando acordo na noite e me aproximo mais

 

 

Quatro anos de

-Tolerância

-Parceria

-Cuidado

-Compartilhamento de vida

-Decisões conjuntas

-Alegrias

-Tristezas

-Pura intimidade

 

 

Quatro anos de

-"Dá licença, vai para lá, a cama também é minha";

-"Vamos dormir?"

-"Não levanta não, fica mais um pouco"

-"Conversa comigo enquanto tomo banho?”

-"Vamos juntos?"

-  "Essa comida é minha"

-"Estou com vontade de chocolate, faz ou busca para mim?"

-“Já tirou o lixo?”

-“Hoje é meu dia de lavar a roupa?”

-“Já guardou a roupa?”

-“Já fez compra?”

-"Vamos orar?"

 

Entre milhares de outras coisas. Há quatro anos minha vida mudou totalmente e eu fiz uma ótima escolha. Amo você meu bem querer! 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário