Pesquisar neste blog

sábado, 24 de outubro de 2020

Vamos à casa do Senhor?

 "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.". Salmos 122: 1


Desde 20 de março de 2020 que estou em distanciamento social,estamos vivenciando uma pandemia e consequentemente não frequentamos os cultos e participamos em casa de maneira on-line. É claro que também não estou trabalhando presencialmente e ficarei o ano de 2020 inteiro em casa home office.

O fato é que constatei que minhas fontes de energias são: igrejas e o trabalho, assim, apesar de ter mais tempo em casa ando rendendo menos na pesquisa.                               
Diante desses 7 meses, faz algumas semanas que os cultos voltaram a ser presenciais e meu esposo e eu decidimos que amanhã será nosso primeiro dia de retorno, com máscara e todos os cuidados necessários.

Decidir isso me trouxe uma alegria gigante, dizer "vamos a casa do senhor?" me deixou muito contente e fiquei a semana inteira aguardando esse momento.




Fonte da imagem: https://www.behance.net/search/projects/?search=marilia%20gallus%C2%A9&sort=recommended&time=month&ordinal=288








Nenhum comentário:

Postar um comentário