Pesquisar neste blog

sábado, 13 de junho de 2020

Deus é nosso refúgio e fortaleza: um testemunho

Olá queridos, tudo bem? 

Aqui no blog, postei um versículo que eu havia recebido do Senhor para um momento difícil. O fato é que passei por esse momento, consegui o objetivado, mas de uma forma bem difícil. Então, no dia seguinte sem ter conseguido dormir plenamente, estava acordada na cama, quando o meu celular tocou, na verdade tenho dois chips e o que tocou foi justamente o que apenas 30 pessoas conhecem.
Assustei e uma voz doce feminina começou a conversar comigo dizendo que tinha uma palavra de encorajamento para mim e não era para eu desistir, pois eu estava passando por um momento difícil e perguntou se poderia ler um versículo para mim, eu aceitei e então ela leu uma parte do capítulo abaixo:

Celular Telefone Chamada - Imagens grátis no Pixabay
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)

Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.

Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)
Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.)

Finalizou dizendo que tudo iria passar e era para eu ficar ficar firme. Eu perguntei como ela conseguiu meu número e ela disse que era de outra cidade e discou qualquer número e caiu no meu.


Agradeci ao Senhor por falar comigo de uma maneira que eu não tinha imaginado, confesso que pensei que ela estava vendendo algo, mas não, esse foi nosso único contato e espiritualmente ela foi usada por Deus para me lembrar que ele é meu refúgio na angústia, a terra se derrete ao ouvir sua voz e Ele está comigo.

Eu não sei o que você está passando e mesmo que esteja sem forças para buscar à Deus, ore e peça para Ele te ajudar. Ele tem inúmeras formas de tratar e falar conosco, mesmo que nem mereçamos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário