-Ninguém nunca te amará como eu te amo!
Essa frase surgiu como uma profecia autorealizadora, eu havia ouvido muitas frases, mas essa veio com um peso de dor !
Em momentos assim as decisões são mais difíceis.
Hoje, com absoluta certeza eu digo que você tinha razão. Você que amou o vazio. ..Naquele momento eu era apenas um desejo a vir a ser, repleta de sonhos eu sonhava em ser o que me tornei hoje.
Nesse mundo de interesses que tenho visto as pessoas mudarem o tratamento diante da descoberta de quem o outro é , você amou a menina que sonhava , que era responsável, que gostava de aprender, de expor, de falar e de contra argumentar, a menina sem carro, sem moto, sem cabelo da moda, sem maquiagem, sem salto, sem dinheiro. .
você que me olhava admirado com minhas críticas ao mundo que sempre existiram.
Sabe, acho que hoje você deveria saber que as críticas ainda existem, mas falta um olhar que as admira .
Você que mesmo eu mostrando o pior de mim, amava-me de uma forma que toooooodos percebiam e diziam para mim como era grande o seu amor .
Você que me contou que se não me amasse tanto assim ,talvez não veria flores por onde viu. . extamente, o amor fez você ver flores , e muitos veem os espinhos.
É fácil fechar os olhos e lembrar daqueles sorrisos sinceros, aquele jeito extrovertido e risonho diante da minha má criação, aquela humildade que fazia existir reconciliação... Ahhh, eu errava tanto, mas sabe que não lembro de zangas, raivas, dores ou choros de você ? Você que parecia frágil era um poço de resiliência. ..Devolvia toda ruindade com amor e bondade.
Você mostrou um mundo , acopanhou meu crescimento, minhas mudanças no tempo , o salto , a maquiagem , a faculdade, o cabelo, os pensamentos... Nós sabíamos que aqueles momentos eram eternos de passagem, eternos de intensidade.
E por falar em intensidade o dia mais feliz das nossas vidas, foi e ainda continua sendo aquela tarde de shopping, de almoço e banco na frente na loja em que você se declarou, cantou, riu, sorriu , abraçou -me e eu chorei :) Foi a mão dada mais inocente e simples que duas pessoas poderiam imaginar...
"você mudou meu jeito de pensar.. .de agir... me deu sentido .. você está comigo .. "
A base foi tão bem alicerçada em anos que que os efeitos foram permanentes.
Ao certo não sei o motivo deste texto, mas surgiu como necessidade de expressão, e como lembrança daquele show do TM em que maravilhosamente te cantei a mesma canção que te cantei anos após, na nossa conversa de cada um no seu caminho:
"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você..."
E como eles disseram não foi muito verdade não, a sentença não foi desamor! Na verdade foi por um tempinho só rsrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário