Pesquisar neste blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Textos de aniversário

Adriana tarda mas não falha. A vida é cheia de surpresas, encantos e tristezas. Sabemos muito bem e ela nos dá constantes provas de que não nascemos para ganhar as coisas de forma fácil e natural. Nascemos para ser guerreiras e muita semelhança encontramos em nossas vidas, mesmo que nossos encontros sejam tão breves e limitados. Ainda que a vida nos presenteie com constantes aventuras e um tanto de fama por aquilo que fazemos ( sejam essas pelas conquistas ou até por nossas insistências e batalhas para conseguirmos o que queremos), posso dizer que tive uma sorte ou que era algo que deveria acontecer? Encontrei uma amiga, uma irmã, alguém que sempre posso contar e que também pode contar comigo. Foi tudo tão natural, tão divertido, tão simples e real. Hoje carregamos lembranças e grandes risada daquilo que vivemos. Para o amanhã, quero ter a possibilidade de sempre ser sua amiga/irmã e continuar rindo daquilo que a vida nos propôs. Espero que teu dia tenha sido tão brilhante como você é e desejo 364 dias de alegria, luta, saúde.



Alineeeee minha amada companheira das quartas feiras ( passadas)! Desejo que vc não perca essa essência única e divina que vc tem. Pessoas do bem tem proteção do Pai, e vc emana luz. Saúde, sabedoria e sucesso!!! Saudades 



Bom dia meu amor! Hoje você completa mais um ano de vida, mais um ano de história. Parabéns pelo seu dia! E o meu desejo é que você continue eradiando luz, transmitindo serenidade e que a cada novo dia Deus te leve para lugares mais altos.
Você sabe ser diferente em todos os sentidos o que te faz única 
Eu te amo e quero estar presente em todos os seus aniversários.
Obrigado por fazer parte da minha história e me ajudar a crescer.
Te amo! E que este dia e todos os outros sejam repletos do cuidado de Deus!




ô Nineee, 
roubei essa foto do seu álbum, não é a nossa melhor foto, mas é o registro de um dia agradável e alegre compartilhado com você!
Mais uma vez agradeço o tempo em que passei junto com você, não só de 2016, mas de cada encontro e reencontro durante esses anos.
Parabéns por mais um ano BEM vivido, recheado de lutas, conquistas e muito trabalho...
Desejo a você tudo de bom que Deus possa te dar, que seus olhos estejam cada vez mais Nele, assim como a sua vontade no Pai
Que Deus continue te abençoando e abençoando a sua família

Como você diz "é inevitável não te amar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário