Olá queridos, em setembro eu havia testemunhado aqui sobre a Cura do esôfago que tive após a ida ao culto. Como contei a dor veio por tentar curar uma outra dor no ciático rs, pois bem, é sobre essa dor do ciático que venho testemunhar hoje, fiquei de agosto a novembro com ela.
Após ter ido em tantos médicos do SUS, resolvi pagar uma consulta com um ortopedista que em suma me fez ficar com mais dor ainda, queridos a dor foi tanta, mas tanta que teve dias que cheguei do trabalho e liguei chorando para os meus pais me levarem ao hospital e também teve dias que meu esposo me levou e eu estava chorando.
Em meio à injeções, alongamentos, remédios, remédios, remédios, essa dor vinha, parava, vinha parava, parava, vinha e assim prossegui...Sem faltar um dia no trabalho arrumava maneiras de trabalhar com aquela dor e mesmo assim ser intensa com as crianças lindas.
No dia seguinte, tinha uma consulta no SUS e eu estava sem dor, isso mesmo SEM DOR. Pela primeira vez em uma consulta, o médico disse claramente o meu diagnóstico, disse tudo que eu deveria fazer para não ter mais dor, receitou-me umas injeções (que eu não fiz, pois já estava sem dor).
Hoje, já se passou um mês, exatamente um mês que eu levanto da cama sem dor, que eu posso correr, pular, andar, limpar a casa, abaixar, descer escadas, usar saltos e exatamente um mês que eu não manco mais.
Amados, eu conto isso com a certeza de que não foi por causa de mim, eu não sou merecedora de nada disso, mas o Senhor faz porque é um Deus misericordioso, então se você tem algo que te incomoda uma dor que te faz chorar, ore, busque o Deus que cure, ele continua curando e vai curar você. Meu intuito compartilhando isso, é que você também possa desfrutar daquilo que eu desfrutei, pois nosso Deus é grande e cura os seus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário