Pesquisar neste blog

domingo, 2 de setembro de 2018

Testemunho de cura


Olá  queridos, hoje, vim contar um testemunho maravilhoso. Desde sábado passado machuquei meu esôfago tomando remédio para dor no ciático, o que me fez aprender a importância do alongamento rs.
O fato foi que após lesionar o esôfago comecei a sentir uma dor que só aumentava desde segunda-feira, a dor era tão forte que há quatro dias somente estava comendo sopa e feijão amassado...
Eu desejava comer, mas ao comer eu desistia por sentir o alimento descer sem espaço...
Resultado de imagem para dor para comerMeus familiares me levaram ao médico e chegando lá fui tratada como se estivesse com gastrite, apesar de ter avisado cuidadosamente que não estava sentindo nada relacionado a gastrite e refluxo.
Após essa consulta a dor aumentou, voltei para casa com enxaqueca que atacou devido a falta de alimentação e assim fui seguindo.
Hoje, sábado, acordei   com dores maiores que até para engolir a saliva doía. Então, resolvi que iria ao médico, mas antes iria à igreja para louvar ao senhor...cheguei na igreja e agradeci ao Senhor pela dor e disse que o adoraria em qualquer situação, mas pedi que cuidasse da minha saúde . Após o culto fomos ao médico que receitou um remédio, passei na farmácia com meu parceiro e compramos. Quando cheguei em casa comi lanche e água sem dor, isso mesmo sem nenhuma dor. Sabe o que é  isso? Em outro momento eu não estava engolindo a saliva e agora estava comendo feliz da vida e sem sentir o alimento raspando pelo esôfago...  Deus é maravilhosooooo  e me lembrou que a oração é ouvida e que ele é o Deus que cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário