Domingo foi o dia de homenagear os pais, o engraçado é que nessa data a grande massa posta fotos nas redes sociais com os pais e se declararem, sendo que muitas vezes os pais nem visualizam as declarações, é como se estivéssemos caminhando para uma vida de aparências e de falta de essência.
No meu dia dos pais, meu pai escolheu passar com o pai dele, como ele não tem facebook, não teve como as pessoas visualizarem que ele saiu de manhã bem cedo e viajou até o sítio do meu avô no Paraná para que pudesse passar o dia com o pai dele. Quero esclarecer que não vejo problemas em declarações, mas elas devem ser verdadeiras, muitas vezes uma ação vale mais que muitas declarações, como a ação do meu pai.
Minha família e eu acompanhamos meu pai na ida ao sítio, assim, passamos o dia nesse local que conheço desde a minha infância, entretanto essa viagem me trouxe algo de diferente, despertou em mim a beleza da criação do Senhor. Eu sempre admirei as criações do Senhor, mas ultimamente era como se eu estivesse me esquecido de como o que o Senhor faz é lindo, porém no caminho o céu azul separado pelo verde trouxe uma bonita imagem de se admirar, assim, resolvi afinar o olhar e fotografar (SINGELAMENTE) determinados locais, objetos e pessoas, compartilho com vocês esse olhar despertado pela admiração do verde e azul criado pelo Senhor.
Verde e azul
Um coração azul
Azul e branco
O azul e o rio
Azul e verde
Azul, verde e humano
Verde, humano e marrom |
Azul, verde, humano e marrom
Avô e pai e marrom
Azul, verde e marrom |
Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário