Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Há sempre alguém que te ama mais

-Ninguém  nunca te amará  como eu te amo! 

Essa frase surgiu como uma profecia autorealizadora,  eu havia ouvido muitas frases,  mas essa veio com um peso de dor !
Em momentos assim as decisões são  mais difíceis. 

Hoje, com absoluta certeza eu digo  que você  tinha razão.  Você  que amou o vazio. ..Naquele momento eu era apenas um desejo a vir a ser,  repleta de sonhos eu sonhava em ser o que me tornei hoje. 
Nesse mundo de interesses que tenho visto as pessoas mudarem o tratamento diante da descoberta de quem o outro é , você  amou a menina que sonhava , que era responsável,  que gostava de aprender,  de expor,  de falar e de contra argumentar,  a menina sem carro,  sem moto, sem cabelo da moda,  sem maquiagem,  sem salto,  sem dinheiro. . 
você  que me olhava admirado com minhas críticas ao mundo que sempre existiram. 
Sabe,  acho que hoje você deveria saber que as críticas ainda existem,  mas falta um olhar que as admira .
Você que mesmo eu mostrando o pior de mim,  amava-me de uma forma que toooooodos percebiam e diziam para mim como era grande o seu amor .
Você  que me contou  que se não me amasse tanto assim ,talvez não veria flores por onde viu. . extamente,  o amor fez você ver flores , e muitos veem os espinhos. 
É  fácil  fechar os olhos e lembrar daqueles sorrisos sinceros, aquele jeito extrovertido e risonho diante da minha má  criação,  aquela humildade que fazia existir reconciliação... Ahhh,  eu errava tanto,  mas sabe que não lembro de zangas,  raivas,  dores ou choros de você ? Você  que parecia frágil era um poço  de resiliência. ..Devolvia toda ruindade com amor e bondade. 
Você  mostrou um mundo , acopanhou meu crescimento,  minhas mudanças no tempo , o salto , a maquiagem , a faculdade,  o cabelo,  os pensamentos... Nós sabíamos que aqueles momentos eram eternos de passagem,  eternos de intensidade. 
E por falar em intensidade o dia mais feliz das nossas vidas,  foi e ainda continua sendo aquela tarde de shopping,  de almoço  e banco na frente na loja em que você  se declarou,  cantou,  riu,  sorriu , abraçou -me e eu chorei :) Foi a mão dada mais inocente e simples que duas pessoas poderiam imaginar... 


"você  mudou meu jeito de pensar.. .de agir... me deu sentido .. você  está  comigo .. "

A base foi tão  bem alicerçada em anos que que os efeitos  foram permanentes.  

Ao certo não sei o motivo deste texto,  mas surgiu como necessidade de expressão,  e como lembrança daquele show do TM em que maravilhosamente te cantei a mesma canção que te cantei anos após,  na nossa conversa de cada um no seu caminho:

"Só  enquanto eu respirar vou me lembrar  de você..."

E como eles disseram não  foi muito  verdade  não,  a sentença não foi desamor!  Na verdade foi por um tempinho só rsrs... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário