Pesquisar neste blog

sábado, 6 de julho de 2019

Evite o tóxico

Que você tenha menos toxinas. Evite o que desperta o seu veneno e siga com o que é a cura, às vezes o que desperta o nosso pior pode ser um amigo folgado, um amigo mentiroso, enrolado, pode ser um chefe mandão, colegas de trabalho prontos para criticarem, podem ser parentes invejosos, pessoas que te abraçam falsamente como um perfeito Judas e por aí vai...São tantas as formas do que é tóxico aparecer, olhe para dentro de você neste momento ore para o Senhor e peça ajuda e livramento de situações tóxicas, se afaste delas até estar preparado para lidar com elas.

Não vamos devolver com toxinas aquilo que nos é tóxico. A vacina nada mais é que o próprio vírus  (morto ou mais fraco) em nós para nos preparar quando aquele vírus chegar. Ela estimula o sistema imunológico na produção de anticorpos para combater doenças. Situações tóxicas são preparações, são como doenças, não se deixe ficar doente.

Eu por exemplo, estou neste momento passando por uma situação muito tóxica e peço sabedoria à Deus para lidar com as toxinas e criar anticorpos e não doenças...


Na paz e graça do nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário