Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Decoração de casamento: o milagre dos arquivos


Hoje, venho compartilhar algo que está mais com cara de milagre haha há algum tempo eu perdi todos os arquivos do meu computador, ele  que estava em fase de problemas semanais me deixou triste ao perceber que as decorações de casamento e o arquivo com detalhes da minha história havia sumido...De todas as perdas, esses dois arquivos foi o que senti mais, entretanto também perdi relatórios da pós, textos de eventos e etc.
Nessa semana, ao conversar com meu noivo e decidirmos que vamos fechar a decoração do casamento, lembrei novamente dos arquivos, lembrei que tinha fotos tão legais...Até que hoje, vi uma pastinha na área de trabalho do meu computador e não acreditei, já passaram uns três ou quatro meses e sabe qual pastinha era? Issoooooooooooooooo a pasta com todos os meus arquivos perdidos êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fiquei radiante e lembrei que Deus continua sendo bom! Olha que detalhe maravilhoso que ele cuidou ;)








2 comentários:

  1. Êeeeeee! Que bom amor haha
    Agora pega e salva tudo na nuvem ou no HD externo em :P kkkkk
    Te amo <3

    ResponderExcluir