Pesquisar neste blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Um lembrete, uma promessa!





Sabe aquela sensação que você tem que escrever para não correr o risco de esquecer? Pois então, eu estava indo dormir quando tive que voltar aqui e então escrever! Rs
Vamos ao assunto, há seis anos atrás eu estava querendo muito algo, era o ano em que eu poderia conquistar meu maior sonho ou perdê-lo, nesse mesmo ano antes do sonho ocorrer o Senhor me provou que sem ele eu nada sou e nada faço que preciso dele para tudo. Todas as vezes que eu pensava nesse sonho de vida e na sua concretização, eu relacionava com a ajuda do Senhor.
Hoje, o Senhor me levou a pensar em outro sonho e no que eu farei com ele, foi como se ele me mostrasse que eu não devo ter sede desse sonho, que minha sede deve vir do Senhor e da sua presença. O sonho poderá se concretizar, mas eu não posso esquecer que ele não é minha fonte de águas vivas, pois somente Jesus é essa fonte.
Eu reconheço que sem o Senhor eu nada faço e que os meus sonhos não devem tomar o espaço de Deus, nada de viver por um sonho, a vida é tão valiosa que só vale se vivida por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário