Pesquisar neste blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Coração: todo do Senhor


"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento." (Marcos 12:30)






Desenho feito por minha aluna



O versículo acima nos diz que devemos amar ao Senhor de todo o nosso coração, qual o espaço do seu coração que você tem reservado para o Senhor? É todo? Metade? Um terço? Milímetros? Nenhum espaço? 
O que tem ocupado o seu coração? Reflita um pouco...o que você tem amado? Devemos amar ao Senhor de todo o nosso coração, devemos dedicar ao Senhor o nosso melhor, o nosso melhor amor, nosso melhor espaço do coração, um Deus onipotente merece o melhor que podemos oferecer.
Hoje é um dia de fazer uma faxina em seu coração e tirar tudo aquilo que não é do Senhor e que tem ocupado o seu espaço, você pode orar a canção abaixo para o Senhor?    



"Riquezas, prazeres, conforto
Nada disso pode ocupar meu coração
Louvores, elogios e fama
Nada disso pode ocupar meu coração


Dá-me, Senhor
Um coração quebrantado e contrito pra Te agradar
E entregar toda a glória somente a Ti
Dá-me, Senhor, um coração que é todo Teu."




Ame ao Senhor de TODO o seu coração, ocupe o seu coração com o Senhor!

2 comentários:

  1. Olá Aline,

    Sou um dos criadores do site Romance em Deus, adoramos seu blog e adicionamos em nossa página de Parceiros! Muitas bençãos pra vc! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ismael, obrigada pela parceria. Amém, para vocês também, abraços :)

    ResponderExcluir