Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Viajar é formativo

Há um ano escrevi o texto abaixo:

"Este ano eu disse que não iria fazer nenhum texto para evento científico e lá se foi mais de oito....

Neste último texto eu pensei exatamente na viagem e nela venho pensando de novo, que delícia seria ter o trabalho aprovado para esse maravilhoso local.... e assim me motivo e retomo novamente o texto em meio há um milhão de coisas para serem feitas.


Agora está chegando o momento de viver o texto, de viver a inspiração que me fez participar desse evento é a Unesp me levando para onde eu nunca iria. Estou prestes a embarcar para o local mais longe que já viajei, se fosse de carro seriam 36 horas, estou prestes a conhecer um outro mundo dentro do meu mundo. E a Lígia Cadermatori (2012) me disse: "...quando as personagens partem em viagem, o destino delas se torna menos importante do que o percurso que fazem, quem encontram, as situações que vivem."

Viajar para mim é formativo, é aprendizado, é mudança, é menos preconceito e mais vida.





Resultado de imagem para Belém do pará ilhaResultado de imagem para Belém do pará turismo
Resultado de imagem para Belém do pará turismoResultado de imagem para Belém do pará turismo







Resultado de imagem para Belém do pará ilha
Belém do Pará
Venha me marcar viagem de 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário