Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Quem sou eu?




Sou doce como açúcar ou azeda como um limão estragado
Sou poética como um sol encontrando com o mar, ou nebulosa como um dia tempestuoso
Sou serena como uma nuvem ou turbulenta como um vulcão em erupção
Busco o bem e me afasto de quem busca o mal
Sinto a sinceridade com raio de distâncias não me deixo enganar por falas ou sorrisos 
Sou intensa e não consigo viver de metades
Sou inteira em tudo e isso me bagunça, por outro lado sou extremamente organizada
Não sei lidar com indecisões e conflitos constantes, 
Sei onde quero chegar e sei lutar por isso
Corro e não desvio da verdadeira rota sem me deixar vencer, luto pelo querer
Desisti de mudar o mundo todo e já me contento em mudar o meu mundo
Almejo sempre o futuro, pois sei que ele sempre será mais promissor que o presente
Sou sonhadora e sonho acordada, por conseguinte dormindo sonho pouco
Acordada eu ajo
Estou aprendendo a parar e respeitar meus momentos, ouvir minha alma e sentir as diversas emoções, respeitando-me tenho seguido assim
Tenho inúmeros defeitos, mas muito mais qualidade
Às vezes apagam meu mundo e pintam tudo de cinza
Eu respeito, também gosto de cinza, mas depois pego o pincel e volto a deixá-lo colorido
Gosto de mudanças, pessoas novas, lugares novos, e sei que isso é uma grande qualidade para mim.
Quem sou eu?
Estou em construção, nada me impede de demolir alguns cômodos e construí-los novamente no futuro, o que eu não posso é deixar de construir, 




esta obra Aline não pode parar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário