Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Precisamos falar de política?


Sempre evitei tratar de assuntos políticos aqui, até porque aqui não é para isso, mas sabe tem tanta coisa acontecendo que realmente está preocupante. Fico imaginando como na primeira imagem que quem realmente pensa está com dificuldade para sorrir, a educação, pesquisa, reflexão estão sendo bombardeados e vestindo roupas de cristianismo.
Não posso acreditar que quem desvaloriza questões primordiais para o desenvolvimento está realmente pensando em fazer um bom governo.Enquanto isso, as pessoas tem destilado ódios pelas universidades públicas, pelos servidores públicos e por tanto mais. Estou em um ambiente universitário há 10 anos de uma faculdade pública e nunca ninguém me ofereceu drogas, desrespeitou por eu ser cristã ou me recusar a ir na balada ao contrário já fui muito desrespeitada na igreja por justamente pertencer ao ambiente público universitário, aquele ambiente que muitos tentaram passar e não conseguiram. A propósito sou servidora pública e trabalho taaaaaaaaaaaanto inclusive em casa, sábados e domingos....
Não se deixe levar por opiniões levianas! Não generalize, entenda o contexto, seu discurso favorece a quem e por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário