Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Plano de Deus: faz do estrume uma flor



Ontem contei um fato corriqueiro da minha família para uma pessoa e ela fez uma cara de tamanho espanto que percebi e acordei para quem sou eu rsrsrs
O contexto da minha parentela é como esse estrume, é tanta podridão e os pecados mais abominados estão presentes. Eu um dia irei relatá-los aqui. 
Fiquei pensando no porque disso tudo e juntei vários fatos, quando eu era pequenina, vivia me perguntando do motivo de ter parentes tão "tortos" e diferentes de todos os parentes das pessoas ao meu redor, anos depois eu recebi um chamado do Senhor, que de várias formas confirmou que o Senhor havia me escolhido para uma missão.
Ontem entendi, que faz todo o sentido, escolheu a improvável, a imerecedora, a nascida no mais estrume para que todos olhem e digam que o Senhor a manteve intacta perante toda sujeira, é ele que opera, pois por ela e pela parentela isso seria impossível...

É tanta coisa, mas eu posso afirmar que isso mais uma vez afirma que toda e qualquer glória deve ser dado para Ele. 

No meio do estrume uma flor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário