Pesquisar neste blog

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Um dia muito especial



Hoje foi um dia muito, muito especial para mim, o Pedro graduou -se e eu pulei de alegria. Ao final, ele veio até mim me abraçou e por trás e disse algumas coisas lindas de se ouvir depois me deu vários beijos e eu esqueci que estávamos no fim de uma formatura com as pessoas querendo passar, a cena foi linda e ficará eternizada pela minha mente, principalmente porque ele é lindo com aquela roupa de formatura.
Contado o fim da história, vale lembrar o início, na nossa primeira conversa; ele me falou sobre cursar filosofia e tinha motivos  diferentes dos quais finalizou rs
Eu, fiz ele acreditar que era possível  e mais que isso, ele deveria tentar e se não desse certo ele faria cursinho. Ele tentou, e passou, deu certo entrou em meio a 40 pessoas iniciou o curso. Na primeira noite me ligou assustado, afinal aquele mundo, aquela intelectualidade toda assusta mesmo, disse para ele ficar tranquilo e dar o seu melhor, ele iria conseguir. Ele não acreditava muito nisso, mas acreditava em mim e prosseguiu.
Quantas vezes ele chegou cansado e eu me virava nos 70 para preparar a janta e ele correr para a outra jornada. No início auxiliava de perto o curso, lendo até junto o texto, depois me distanciei. Sempre apoiando e lembrando quem ele era...Hoje, ele se formou e dos que entraram com ele lá, estava ele e mais um. Isso mesmo, é um vitorioso e eu não caibo de orgulho.
Obrigada por acreditar em mim e por me dar mais ânimo de acreditar que a universidade é para todos e ela abre mentes, caminhos, amizades e esperança.
Você conseguiu, foi além do que eu imaginei e de uma forma inovadora descobriu como usar a filosofia no marketing e como dar sentido para ela na empresa, e me deu mais orgulho ainda quando me contou dos novos planos! Siga seu caminho, construa seus sonhos, Deus é contigo e eu te auxilio. Avante meu lindo, foi a segunda vez que te vi de beca e dessa vez você já era o homem da minha vida.

2 comentários:

  1. Amor, essa jornada de quatro anos foi intensa, cheia de aventuras, desgastes e de correrias... Mesmo em meio a toda demanda de estudos e trabalho, nós nos casamos.
    Desde o inicio você foi a minha maior e única motivadora, pois você não olhava para o pragmatismo das coisas, mas sim para a oportunidade que eu teria de me desenvolver como ser humano.
    Obrigado ser parte fundamental desta conquista.
    Eu te amo e espero que juntos, cada um em sua área, possamos aprender e crescer um com o outro!
    Te amo minha companheira.

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito e quero sempre que nossas singularidades virem nossos complementos!

    ResponderExcluir