Pesquisar neste blog

domingo, 27 de janeiro de 2019

As pessoas são como livros


As pessoas são como os livros, cada um com tema diferenciado, umas com mais conteúdos, outras com menos, umas valem a pena serem lidas de novo, outras não...Umas o conteúdo é excelente outras nem tanto.
Umas tem a capa maravilhosa e o conteúdo deixa a desejar, outras tem a capa ruim, mas o conteúdo vale muito a pena. Já li livro por causa do autor, já li livro por causa da capa, já terminei um livro querendo lê-lo de novo, já terminei um livro lembrando de nunca mais pegar ele e deixar escondido na minha estante!

Há livros que você e pensa que não deveria ter sido agora...Há livros que você lembra a vida toda, há outros que você não consegue terminar a leitura e para antes! Há livros repetitivos que só falam a mesma coisa, há livros que você chora quando acaba...Há outros que você suspira de alívio.


As pessoas são como livros...


E eu como leitora me pego decidindo que há pessoas que eu não quero ler! Simples assim, como um livro guardo elas no mais escondido das minhas prateleiras e quem sabe um dia eu dê uma lidinha em uma página e se der vontade leio o livro todo...Ou quem sabe eu dê esse livro para alguém e não leia nunca mais!

Resultado de imagem para livros

As pessoas são como livros e eu as vejo como leitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário