Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Diário de um casamento 5 e 6: doces

Eu posso dizer que nessa turbulência de intensidade me pego amando demais um ser humano, mais do que eu poderia imaginar...amando ao ponto de não me reconhecer. 
Hoje, venho postar o presente que ganhei no dia dos professores e em um dia comum, o primeiro abaixo, estava aqui na hora do almoço quando eu voltei do intervalo de um congresso da Unesp, almocei e depois de sobremesa tive esses deliciosos chocolates no dia 15/10/2018.




O abaixo, é um doce que gosto deeeeeeeeeeeeeemais, ele é o meu predileto e estava na geladeira quando cheguei de Adamantina, cidade em que fui na universidade ser banca avaliadora de trabalhos de alunos. Eu estava exausta, mas pude sorrir com esse gesto singular de amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário