Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Diário de um casamento 3: pelo amor de Deus, eu amo você...Entretanto, eita, vish, ajuda Deus...


O texto abaixo é da Ruth Manus, recém casada ela iniciou postando sobre a beleza de ser casada e agora está nos textos que não são tão melados como o período inicial do casamento que tudo é mel Rs


Imagem relacionada
Eu amo você, mas tem dia que pelamordedeus



“Tem dia que eita nóis


Eu amo você.


Isso é fato notório e bem sabido



Amo- sem qualquer sombra de dúvida-



Amo, tranquila e simplesmente



Mas



(veja bem)



Tem dia que...



Dia em que



Só em nome de Jesus



Dia em que



Pela madrugada



Dia que



Pelamordedeus





Amo



– e isso está fora de questão-



Não duvido do que sinto



Não me pergunto se algo mudou



Nem mudo meu olhar



-afetuoso e viciado-



Mas suspiro profundamente



Porque, francamente,



Tem dia em que



Mano



Tem dia em que



Cara



Tem dia em que



Rapaz



Tem dia em que



Meu



Jesus



Amado





Não chego a querer partir



Nem a ter meu peito contaminado



Por sentimentos pouco nobres



Ou por qualquer indício de raiva



Ou de fumaça cinza



Mas te olho



(confesso)



E penso coisas complexas



Como



Eita



Como



Vixe



Como



Nuó



Como



Ajuda Deus





Sim, eu amo você



E espero que você me ame



Nessa mesma medida



E com essa mesma resistência



A uma série de coisas



Tipo



Caramba



Gente



Pra que isso?



Tipo



Qual a necessidade?



Tipo



Apenas pare



Apenas



Porque eu sei



Que -por sorte-



Também sou



Seu eita nóis



Seu vixe maria



Seu pelamordedeus



Infernal e amado



De todo santo dia”




Eu amo você, mas tem dia que pelo amor de Deus decido amar de novo! Amo você mesmo pensando que só pelo nome Jesus, que eita nós e caramba que complexidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário