Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Diário de um casamento 4: fala comigo?

Eu tenho trocentas coisas para contar aqui sobre casamento, mas algumas eu ainda estou digerindo e aprendendo a mastigar, engolir e soltar Rs. Posso adiantar que existe uma beleza no casamento demonstrada nos sinais diários e uma tensão demonstrada intensamente e fortemente, como um cabo de guerra em que hora você sente bem por estar vencendo e hora você perde o controle e cai no chão.
Resultado de imagem para dormir com amor
Uma dessas belezas me ocorreu nesta semana, todos os dias antes de dormir eu gosto de conversar com o Pedro, mesmo se eu tiver conversado demais durante o dia. Ás vezes peço que ele me conte algo e em 5 minutos eu durmo, outras vezes não, mas o fato é que ando precisada da voz dele.
Todos os dias deitamos como na imagem e então eu peço "Fale comigo...".
Ocorre que esses dias não pedi isso e simplesmente dormi, pois eu havia acordado às 5h. O Pedro também dormiu, mas sonhou que eu não parava de falar e falava com ele o tempo o todo, então após algumas horas ele dormindo me disse alto:" Aline fecha a boca e para de falar..." Eu acordei e disse "Ahh...não você me acordou, assim não conseguirei mais dormir..." Com essa minha fala ele também acordou e demos início ao ciclo rompido da noite...



"Pedro, fala comigo?"




Afinal, todo ciclo rompido precisa ser reestabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário