Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Notas para fazer

Que minha essência  permaneça,  que eu siga sendo eu . .Olhando o redor e criticando o que precisa ser alterado .
Que eu tenha a sabedoria para afastar de mim quem me faça mal,  mesmo que seja com vestes de Eu te amo.
Que se não tenha admiração não tenha amor .
Que eu não aceite amor sem promessas,  textos,  flores , supresas e olhares admiradores .
Que eu tenha coragem para mudar de rumo e seguir em frente.
Que eu ame com intensidade e tenha sabedoria para identificar o que não  me faz bem .
Que eu deixe de amar o que me esmaga.
Que eu seja e que em hipótese alguma eu tente ser algo que não sou .
Que eu sorria para os que me prejudicam .
Que eu devolva com gentileza toda falta de cooperação.
Que eu tenha coragem para ser quem faz as regras quando eu não concordar com as impostas.
Que eu não prejudique ninguém para ser reconhecida .
Que eu seja natural e use salto e maquiagem apenas se eu quiser usar .
Que eu me ame ao ponto de não aceitar qualquer amor.
Que eu ignore os bajuladores cheios de interesses em tudo menos em mim.
Que eu seja plena.
Que eu afaste de mim quem não se importa com os pobres e defende qualquer forma de liberalismo.
Que eu seja Cristã .

Acima de tudo que eu tenha coragem,  muita muita coragem para dizer para mim quem sou eu mesmo quando o outro apenas me critica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário