Pesquisar neste blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Impressões de uma academia



Eu sei que a primeira vista o academia aqui pode assumir roupagem de faculdade, mas não, por incrível que possa parecer eu me rendi, matriculei-me em uma academia e surpresa estou gostando daquele espaço. Tudo porque o enorme e imenso sono que eu sentia a tarde está se transformando em vontade de exercitar rsrs e observando aquele espaço com olhos de quem nunca vi, percebi algumas coisas interessantes.

Resultado de imagem para academiaLá há muitos meninos, homens que gostam mais de trabalhar os braços, eles sentam naqueles aparelhos fazem forças imensas e depois param, param muito e recomeçam. No início eu achava aquilo meio estranho, mas estando naquela prática, percebi a importância do descanso, temos séries para fazer normalmente 3 ou 4 e sabe o que me motiva naquelas séries? É poder parar, o descanso faz parte da vida, não adianta tentar fazer tudo de uma vez só que você não aguentará.

Outro fato importante que percebi foi que o mesmo peso pode ter pesos diferentes rsrs tudo começou quando eu tive que levantar o peso por quatro séries, na primeira eu achei moleza, na segunda também, mas na terceira eu cheguei a cogitar se aquilo era mesmo o peso que eu havia levantado, ele estava muuuuuuito, mas muuuuuuuuuuito pesado e então percebi que na vida a mesma característica, a mesma situação pode ter pesos diferentes para determinadas pessoas a partir das experiências anteriores, então não julgue a dor do outro como pequena demais, cada causa uma reação diferente de acordo com a quantidade de vezes que a pessoa levantou o peso.

Por fim, destaco que há muito ainda que aprender, a superar, a motivar e a fazer não para cultuar meu corpo, mas para me sentir bem, dormir na hora de dormir e não o tempo todo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário