Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de março de 2018

27 anos de vida


Cá estou eu, completando 27 anos...Hoje, não é um dia comum! Eu sempre planejei meus 27 anos, dizendo que se eu tivesse que casar seria com essa idade. 27 anos para mim era vista como a idade da maturidade, da Aline mulher vindo a tona e assim podendo se tornar esposa!

Acontece que 27 anos não foi assim rsrs casei-me antes, mas 27, se tornou a idade da maturidade acadêmica, da mudança profissional, sinto-me professora apta para lidar com todas as idades dessa linda pedagogia.


Ao contrário dos outros anos, não há tristeza nessa data, mas o pensamento repleto de incapacidade em escolher meu futuro que nunca antes esteve com tantas boas oportunidades de escolhas, sinto-me pesada por ter que decidir algumas coisas e abrir mão de outras! Tudo está tão depressa, rápido, nunca me senti tão flexível e  isso está consumindo minha capacidade de concentração.


27 anos, o ano mais rápido, o ano com mais mudança e eu? Sinto um desejo enorme de não escolher nada e deixar meu Deus escolher por mim!


27 anos...a idade do conquista e abre mão! A idade de escolher um em meio a vários! 




2 comentários:

  1. Querida Aline
    Continue sendo canal de bênçãos para muitas vidas e se deixando ser usada por Deus.
    “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Provérbios 16.3
    “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” Números 6.24-26
    Parabéns por esta data especial!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida agradeço muito as palavras, falaram ao meu coração

    ResponderExcluir