Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Há algum tempo que não me preocupo com a chuva, mesmo estando de biz relaxo e Deus cuida de tudo. Hoje, estava eu em uma escola quando o céu despencou, após 15 minutos eu teria que caminhar por cerca de 30 minutos para chegar até outra escola. Naquele momento eu olhei pela janela e sussurrei para mim mesma que eu sabia que o Senhor cuidaria de tudo e eu não me molharia e isso ocorreu de fato, foi lindo de ver. 
Na volta para casa, algumas horas depois eu estava em um carro e o céu desmoronou novamente, há meia hora eu iria pegar minha biz e voltar para casa, você acha que me desesperei? Negativo, fiquei calma e quando cheguei em Marília/SP, adivinha só, a chuva havia terminado. 
Deus tem mostrado a ter fé no tempo e ficar calma porque ele está cuidando de tudo. Hoje, a Patrícia Geiger, postou uma definição de fé "A melhor definição que eu já ouvi, para o que é fé: 'Não vê ou sente, mas espera com certeza'". 
Tenho passado por um tempo de ter fé, em meio a desesperos de colegas perante a oportunidade de um novo emprego eu me pego tranquila crendo que com certeza Deus está cuidando de tudo, esse emprego desde antes de casar eu esperava que ocorresse no final do meu primeiro ano de casamento e para minha surpresa estou finalizando o primeiro ano do meu casamento e eis que surgiu a oportunidade. Eu penso nele como quem pensa em um presente de Deus! 
Estou feliz , calma, paciente e confiante no Senhor...Afinal, o querer e o efetuar vem dele.


Depois venho contar para vocês com mais detalhes...


Resultado de imagem para fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário