Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sente-se fraco e em pedaços?


Há alguns anos, cantaram esse trecho para mim:


"Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !"



Naquele momento, eu sabia que embora a canção original falava de Cristo, ela foi perfeitamente encaixada naquele momento. Momento em que precisavam de mim para que a pessoa fosse refeita, meses depois o contrário foi verdadeiro rs foi a minha vez de precisar. Voltando ao presente, lembrei dessa música ontem e não foi sem motivos, eu estava precisando me refazer, eu estava fraca e precisava de...então essa canção surgiu como uma memória, lembrando-me de que Deus pode ser sempre aquele que está ao meu lado.
Então, diante da fraqueza e dos pedaços se refaça!






Obrigado Por Estar Aqui
Rosa de Saron
  

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !






Nenhum comentário:

Postar um comentário