Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Casamento: um testemunho

 Tenho passado por tanta coisa, vivido tanta coisa nova em tão pouco tempo disponível que não me sobra espaço para estar aqui, é claro que me faz falta e nesse viver muito vai se perdendo por não estar registrado aqui da maneira que deveria. Hoje, começo esse post simplesmente para matar a vontade de escrever, todavia, de fato eu não sei o que terei dito ao final.
Esse blog está relacionado com o esperar pelo que Deus tinha para mim, contei aqui alguns detalhes do casamento, mas nada aprofundado. Vamos ver se consigo dizer um pouco mais rsrs
Quando o Pedro me pediu em casamento eu tinha a convicção de que Deus prepararia tudo, no início não queríamos fazer nada, depois começamos a pensar que se queríamos que nosso casamento fosse uma espécie de culto e se assim concluímos que seria necessário servir algo para os convidados. As pessoas vão nos casamento com a expectativa mínima de que após haverá uma confraternização, um momento para alimentação e encontro de amigos.
Então decidimos que serviríamos um jantar, tudo foi milimetricamente pensado da seguinte forma:
 
 
 
 
"O que Jesus faria?"
"Jesus estaria nesse casamento?"
 
 
 
 
Se a resposta fosse não, tirávamos do nosso casamento e assim fomos prosseguindo, decidimos que somente haveria músicas cristãs no casamento, que não haveria DJ e nem balada, somente um jantar com música ambiente.
Tudo era muito caro, mas tivemos dois anos para nos preparar e Deus abençoou de uma forma sobrenatural, eu passei em um concurso e com isso dobrei minha renda, meus pais ajudaram além do que eu imaginava pagando foto, filmagem e o meu vestido, meus sogros também ajudaram e assim fomos caminhando.
Fechamos tudo que sempre sonhamos e que nunca achamos que conseguiríamos, a chácara dos sonhos, o buffet ótimo, a decoradora dos sonhos, o vestido lindo e ainda primeiro aluguel.
É claro que cada detalhe desse daria um post diferente como já fiz do vestido rsrs. Ahhhh e para completar tudo isso, ganhamos uma noite no hotel que era perfeito o Sun Valley, que é claro eu também achava que não poderia, no outro dia fomos para a lua de mel no nosso paraíso que era a nossa cara e se chama Tayayá.
Enfim, tivemos tudo do melhor de uma maneira que nunca sonhávamos, ganhamos muitos, muitos, muitos presentes. No nosso site de casamento os presentes totalizaram 3.500, 00 e ganhamos 4 mil no dia do casamento contando com a gravata e sapato e fora isso ganhamos tv, painel, sofá, geladeira, armário, mesa, mesa de escritório, fogão, microondas, depurador, home theater, blue ray, cama, mais valores em dinheiro, vários eletrodomésticos e muito muito mais.
Nos sentimentos tão, tão abençoados que valeu a pena esperar no Senhor e viver para ele esse dia e quando achávamos que estava tudo completo o Senhor nos deu dois lugares para morar e a possibilidade de reformar e planejar o nosso canto.
Com esse post que contei detalhes, quero encorajar vocês a terem um relacionamento que agradem a Deus, eu optei por esperar o Pedro e o encontrando nós optamos por esperar que nos beijássemos no altar e em meio a isso Deus fez por nós o que não merecíamos, ele fez o que era vontade, mas que nem ousávamos pedir por achar muito, muito distante.
Deus me deu tudo que eu queria e além do que eu pensava que podia querer, Deus é maravilhoso e hoje desfruto do seu cuidado de uma forma grata.
 
 
Olhar para o início e ver onde o Pedro e eu chegamos, é lembrar que existe um Deus de amor e misericórdia que me ama e que cuida de cada detalhe da minha vida.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário