Pesquisar neste blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Limpeza para 2017


Todo início de ano eu faço algumas coisas para dar start no novo ano, organizo muitas coisas, mas este ano foi diferente,além disso, eu joguei muitas coisas fora rs na tentativa de me livrar de tudo aquilo que é desnecessário e que não caberia no apartamento, então eu:

-Lavei todos os sapatos e doei muitos;
-Tive minha biz lavada pelo esposo mais lindo;
-Cortei o cabelo para doar;
-Limpei meu guarda-roupa e tirei muitas roupas para doar;
-Revi minhas duas estantes de livros, tirei livros repetidos e organizei os demais;
-Organizei as minhas duas pastas de certificados e joguei muitos papeis desnecessários que estavam nela;
-Organizei minhas apostilas e joguei muitas fora;
-Organizei todo meu guarda-roupa e mesa do computador;
-Passei todas as minhas fotos que estavam em CDs para o HD e me livrei das desnecessárias;
-No final, organizei todas as minhas coisas e joguei tudo o que não precisava, ou seja, joguei muita, muita coisa fora! 

Impressionante como estou me sentindo muito mais leve...2017 pode começar, com você já aprendi a levar somente o necessário e vez ou outra olhar o que não preciso carregar e jogar fora. 
Na nossa vida quantas vezes não fizemos isso? Carregamos coisas em nosso coração que são pesadas e desnecessárias, no final, se não tomarmos cuidado vamos sendo acumuladores de lixo, eu te convido hoje a orar a Deus e pedir que ele te mostre o que você tem acumulado no coração que é desnecessário e após isso, jogue fora.




Agora eu posso dizer


Resultado de imagem para feliz 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário