Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O vestido da noiva escolhido na semana do casamento


Em meio a tantas coisas para fazer  em meio a uma loucura de casamento dessa última semana, Deus me surpreendeu, vamos contar sobre o vestido da noiva...em fevereiro eu aluguei meu vestido, havia um porém eu havia gostado da parte de cima de um e da parte de baixo do outro, na dúvida optei pela parte de baixo e fechei o vestido, no meio do ano voltei até a loja e queria trocar pelo outro, ou seja, ficar com a parte de cima mais bonita e minha tristeza veio quando percebi que ele havia sido alugado na minha data.
Uma vozinha me dizia, tudo coopera para o bem e eu nem acreditei que seria possível naquelas condições, eu procurei um vestido que agradasse a Deus e que tivesse minha carinha e passasse toda a mensagem que eu queria passar (depois falo mais detalhado sobre isso, afinal o casamento ainda não chegou rs). Meses se passaram e eu fui na última semana provar o vestido, provei e a costureira foi arrumar, sentei-me e estava cabisbaixa, triste por ter que usar aquele vestido que de fato eu não gostava mais por causa da parte de cima, foi então que a minha mãe chegou....me pegou daquele jeito e sem me perguntar uma palavra, foi procurando os vestidos e encontrou um vestido com etiqueta, ela me mostrou eu amei e já fui pedindo para minha mãe guardar afinal era o primeiro aluguel e havia chegado fazia 15 dias, enquanto que o outro era o segundo  aluguel.
Minha mãe insistiu, eu provei e foi amor a primeira vista o vestido inacreditavelmente era parecidíssimo  com a parte  de baixo do outro  e em cima era como eu queria com o material que eu queria, ah que maravilha, que felicidade, se eu mandasse fazer, mandaria fazer exatamente igual a esse vestido...Ao perguntar o valor fomos mais surpreendidas ainda, pois era exatamente o valor do outro vestido... e foi assim que Deus confirmou o que havia dito na noite anterior...


"Os meus pensamentos são mais altos que os seus pensamentos."

2 comentários:

  1. Deus é bom o todo tempo né nega, que lindo esse testemunho amo você ♥

    ResponderExcluir