Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Providência: uma mesa que abaixa o valor


Sobre as providências da minha vida eu tenho muitas histórias ontem, vivi mais uma.


Tenho uma tia que me presentearia com uma mesa no meu casamento, pediu para eu ir vendo e na semana passada encontrei uma mesa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, mas descobrimos que para dividir a mesa ficaria 300,00 a mais o que a encareceria mais visto que não é barata.
Desencantei da mesa, e ontem minha tia perguntou se eu havia visto outra como eu não tinha visto ela disse para eu ir atrás daquela e ver se eles conseguiriam fazer o valor a vista, mas parcelando. Fui até a loja e o vendedor digitou no sistema três parcelas e surpreendentemente o valor era o a vista, ele me olhou disse que estava errado levantou pegou a referência da mesa digitou novamente no sistema e lá estava o mesmo valor. Ele então chamou a gerente e após um tempinho concluíram que naquele mesmo dia o valor da mesa tinha sido atualizado e dividindo em 3x o valor seria o a vista, ah que gratidão eu senti. Deus é bom demais não é mesmo? Minha esperança é nele, nele eu confio e nessas pequenas coisas que vejo a manifestação do seu agir. O meu Deus é lindo demais :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário