Pesquisar neste blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ELE reina no universo...

"Pai, as coisas mudaram bastante, e já faz um tempo que não conversamos com toda a sinceridade do meu coração. Eu sei, com tudo que há em mim, que o meu fôlego te pertence. Eu sei que o Senhor tem em suas mãos cada parte de mim. Eu sei que com as mesmas mãos que me sustentas, Tu susténs o universo. Eu sei que a mesma voz que me chama é a voz que chama as estrelas pelo nome. Eu sei que reinas sobre o universo, mas que ainda assim desejas estabelecer seu reino em mim. Eu sei que tens os céus, mas ainda prefere meu coração. Eu sei que basta uma palavra sua para que tudo se faça ou para que tudo se destrua, mas ainda assim me permites escolher. Eu nem sempre escolho bem, mas eu não quero me esconder daquele que conhece cada movimento meu.

Eu sei que o Senhor me decorou, que sabes cada pensamento meu antes mesmo que eu pense. Eu sei que caminhas ao meu lado ainda que eu me sinta sozinha. Eu sei que conheces os sentimentos que não consigo decifrar e compreendes aqueles que eu não tenho coragem de confessar.

Tu me compreendes mais que eu compreendo a mim mesma e conhece cada sim e não que eu preciso ouvir."
Sâmela Ribeiro


Fonte:http://euescolhiesperar.com/artigos/o-que-voce-realmente-precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário