Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Uma crítica às definições


Em meio as diversas dimensões do meu viver, pego-me pensando em quão indefinida me sinto, não sou inteira estudante, nem inteira professora, não sou feminista e dependendo da sua visão e concepção eu também não sou unespiana, não sou inteira poética e não leio somente poemas, mas tenho vários guardados em mim. Sou cristã e evangélica, mas dependendo da sua concepção  posso não ser também e tem mais não sou Batista, mas sou... entendeu? Sou simples, mas complexa...





Somente sei que no meio disso tudo ando fugindo de definições. Definitivamente as definições não nos representam por inteiro, mas nos limitam! Sou Aline, sem definição, sem limitação, posso ser e posso não ser! Defendo o direito de que cada um possa escolher o que quer ser e que seja... Seja propositalmente a melhor versão de si mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário