Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sutil providência divina


Em uma brincadeira no facebook, lembrei das providências do Senhor.


No ano passado, estava eu me preparando para uma viagem em um congresso de educação em Bauru/SP, ficaria dois dias na cidade, quando uma menina me procurou, conversamos sobre o congresso (ela me achou na página do face) e descobrimos que ambas ficariam no alojamento do congresso. A querida, era daquelas meninas que é muito bom ficar junto, que estava no congresso realmente para aprender sobre educação...Enfim, ficamos o congresso todo juntas e fomos ao alojamento, chegando lá descobri que já estive naquele lugar há alguns anos, então fomos até a recepção pegar a chave e estávamos preparadas para insistirmos para podermos ficar no mesmo quarto, foi quando o recepcionista virou e disse que eu ficaria com a Amanda, perguntamos o sobrenome e descobrimos que nós duas iríamos ficar juntas.


Quanta providência pensei! 
Deus foi bom e continua sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário