Pesquisar neste blog

sábado, 25 de junho de 2016

Machucados: términos de relacionamentos


Esses dias me deparei com uma situação em que feri meu pé, o machucado foi um pouco mais profundo que o comum o que doeu muito e então tive que usar remédio, hoje está tudo bem, mas para isso, passaram-se quase um mês. Vivenciando esse machucado pude lembrar do que é ter um machucado e relacionei com determinados momentos das nossas vidas...
Resultado de imagem para machucados no pé enfaixadoTer um relacionamento é saber que quanto mais tempo e mais experiências juntos mais profundo será o machucado ao se terminar, quanto mais profundo o machucado mais dor se terá. No início quando você termina um relacionamento você se olha e percebe que está sangrando e doendo, você evita relar, evita que alguém rele e ainda você não coloca nada em cima, tomar banho então é saber que vai doer e se colocar sabão doí ainda mais. O machucado está lá aberto, grande e ele não deixa esquecer que existe afinal doiiii muito. Tudo bem, os dias vão passando e tomar banho já não doí, mas ainda dói se algo bate nele, você começa a esquecer um pouquinho dele, passa pomadas, mas ainda não pode relar afinal doerá ainda mais e se relar e bater sem querer a dor lateja e volta a ser forte como no começo...passam mais dias, começa a criar uma proteção em cima, uma leve casquinha, ele dói bem pouco, mas você ainda não rela...Até que você esquece do machucado, olha para ele e vê que está diminuindo fechando, tem uma casquinha forte por cima, você rela não dói nadinha, a casquinha está ali e depois ela sairá, ficará uma marquinha, uma marca bem pequena, mas para sempre terá aquela marca!

Você quer ser marcado?

É necessário cuidado ao se relacionar amorosamente, cada pessoa que passa por nós nos deixa marca e por vezes somos feridos ou ferimos, muitas vezes quem termina o relacionamento parte e também se sente partido, machucado e com aquela dor. Que a dor vai passar é fato, que Deus é nossa "pomada" é verídico, mas mesmo assim a marca estará lá para sempre. 


Portanto, é melhor se relacionar com quem realmente Deus quer que nos relacionemos, para evitar esses machucados, para evitar dores, feridas, remédios para tratar do coração que doente se vê ao ter que terminar algo que não era da vontade de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário