Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Formas de amar: aprendendo com crianças: 47


A pequena de 4 anos me entrega uma cartinha com um coração desenhado e dentro estava escrito seu nome e havia todas as letras do alfabeto feito a caneta. Por um momento fiquei pensando o que representaria aquilo, nunca havia recebido letras alfabetizadas rs então, lembrei-me de que há duas semanas havia dito  que ela deveria aprender o alfabeto. Essa mesma pequena a qualquer oportunidade entra embaixo dos meus braços e diz que estou linda...



Amar é entregar exatamente aquilo que o outro quer receber, no meu caso demonstrei que queria que ela aprendesse o alfabeto e então recebi letras...Foram as letras mais lindas que já recebi até hoje!


Estamos nos entendendo...Há esperança em meio ao meu jardim de sementes que agora começa a florescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário