Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Como eu era antes de você...


Após assistir o filme Como eu era antes de você, fiquei pensando em como eu era antes do meu noivo... um amor só tem sentido se nos muda.


Antes de você...






Eu era singular, não havia nós
Eu não sabia o real significado de partilhar a vida e todos os aspectos dentro dela
Ninguém soube das minhas senhas dos bancos
Os sonhos eram só meus
Eu nunca havia orado por skype 
Eu não sabia nadinha de teologia
Eu não ansiava para que chegasse o fim da tarde somente para eu ouvir sobre como o dia de outra pessoa
Eu não sonhava o sonho de outra pessoa
Eu não passava horas pensando em como melhorar a vida de outra pessoa 
Eu não planejava surpresas para dizer que se ama
Eu não chorava por ter magoado alguém
Parecia que eu quase não tinha erros (rs) você é meu espelho
Eu não amava com tanta intensidade
Eu nunca havia feito contagem regressiva durante um ano todo
Eu nunca havia precisado conversar no telefone para poder dormir melhor
Eu não tinha chorado durante um longo abraço
Eu não tinha "namorado" dessa forma nossa tão singular!


.....
E assim vai, frases e mais frases nos mostram como somos diferentes quando encontramos um amor que nos transforma em algo melhor que poderíamos ser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário