Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tudo bem não estar tudo bem




Escrever um capítulo grande de uma história pessoal é medonho, frio na barriga, pensamentos a mil por hora, coração que dispara, pesadelos que me rodeiam e um desejo de que a sexta do dia 13 chegue logo. Para horas assim, que já passei muitas vezes, lembro-me da receita:

-Orar,
-Contar tudo para Deus e confiar nele,
-Lembrar da frase "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."William Shakespeare
-Arriscar,
-Buscar coragem e lembrar que ela não é a ausência do medo, mas o caminhar em meio ao medo,
-Lembrar que dentro de suas possibilidades você fez e fará o seu melhor.



Tenho medo, mas dou meu jeito, 
Tenho medo, mas caminho,
Tenho medo, mas ele não me paralisa,
Tenho medo, mas quem não tem?
Tenho medo, mas o medo não me tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário