Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Formas de amar: aprendendo com crianças: 45


Queria descrever em forma de texto as lágrimas que enchem meus olhos, em meio a encenação de professora "durona" para ensinar limites aos pequenos sem limites. 
Lágrimas que enchem quando o pequeno menciona que os pais brigaram....
Lágimas que enchem quando a pequena me olha e não vendo a mãe faz carinha de triste e me abraça dizendo que não queria estar ali...
Lágrimas que enchem quando quase todos os pais levam seus filhos e um me olha e me pergunta sobre sua mãe, em meio a minha resposta agarra na minha perna como se dissesse "você pode fingir que é um pouquinho minha mãe?"
Lágrimas que enchem quando eles começam a me entender e focam meu olhar quando o olho e quando conversamos por olhar...







Escolha um trabalho em que você não anseia pela sexta-feira, mas anseia para que chegue logo a segunda e você encontre os seus pequenos que agora sim, já são grandes para você!










Primeira sexta-feira de maio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário