Pesquisar neste blog

sábado, 9 de abril de 2016

Deus aquieta a alma

Resultado de imagem para paz interiorQuando você decide se casar há momentos em que a alma fica inquieta, são tantas preocupações, tantas mudanças, de repente daqui há meses você estará morando com uma outra pessoa, vivendo uma nova vida, com novos vizinhos, não haverá mais uma mãe e um pai morando com você. Você terá contas e muitas contas para pagar, haverá serviços domésticos para serem feitos se não bastasse é comum as pessoas sentirem uma força como se quisesse levar elas para longe de viver tudo isso, as coisas ficarão mais difíceis quanto mais próximo do casamento... Deus tem interesse no seu casamento, é um ótimo de instrumento de aperfeiçoamento e por isso há uma força ao seu derredor que estará constantemente se preparando e como um leão irá querer te tragar.
Mas calma, basta se aproximar de Deus orar e no mesmo instante como um remédio fluirá uma paz sem medida...para completar o pacote de paz há uma música que serve perfeitamente para esse momento:




"Aquieta Minh'alma
Ministério Zoe
  

Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só (x2)

Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas, meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas, eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz

Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só
Eu sei que mesmo sem entender Você está no controle
Então, me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir
Eu não quero mais fugir da Tua vontade pra mim
Eu sei que vai ser difícil
Mas, Você estará sempre comigo

E mesmo que minh'alma grite e tente me fazer voltar atrás
Eu vou confiar, eu vou descansar
Me lançar no Teu amor, no Teu amor, Senhor

O tempo não pode apagar
As muitas águas nunca levarão o amor que Você sente por mim
Eu sei que tudo vai se cumprir (x2)

Vai ser difícil, eu sei, largar tudo por Você
Mas, eu sei que quando eu pensar em desistir
Você estará ao meu lado
Me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem (x2)

E se eu cair a Tua mão me levantará
E se eu chorar, toda lágrima Você enxugará (x2)

Então vem

Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só (x2)

Porque na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em Ti
Mas, meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas, eu preciso acreditar e confiar no que Você diz"

Fonte: https://www.letras.mus.br/ministerio-zoe/aquieta-minhalma/#radio:ministerio-zoe



Está inquieto? Ore, cante e ouça louvores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário