Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de abril de 2016

3 CARACTERÍSTICAS DE UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

Fonte do texto abaixo

Escrito por Leandro e Aline Almeida

Temos constatado, que, infelizmente, em nossa nação o número de divórcios só cresce. E, nós, por meio dos atendimentos e aconselhamentos que fazemos acreditamos no fato de que grande maioria não entende o propósito de um relacionamento quando ele se inicia e toma decisões por longo tempo de forma cega, não enxergando o real propósito de um casamento, por exemplo.
Para que uma pessoa se torne médica, ela fica por longos anos em uma universidade. O mesmo acontece para quaisquer profissões. Ninguém se torna contador para só depois aprender sobre contabilidade. O conhecimento vem antes da execução da atividade. No entanto, a triste realidade é que, hoje, nos relacionamentos a coisa parece bem invertida. As pessoas não se enchem de conhecimento prévio sobre relacionamento, vida sentimental e casamento. Elas iniciam um relacionamento e tentam fazer tudo da forma que lhes convém. Motivo esse pelo qual uma massa esmagadora se fere e se frustra no relacionamento e também um motivo pelo qual o número de divórcios só aumenta.

Por isso, queremos compartilhar com você, hoje, 3 características indispensáveis para que você viva um relacionamento saudável

1) ENTENDA O SIGNIFICADO DO CASAMENTO

O casamento não é um lugar para a promoção do “eu”, mas sim do “nós”. O que vimos atualmente são pessoas cheias de si mesmo querendo que o outro faça tudo o que lhe agrada. Certamente a cultura midiática pornográfica contribui para que esse idealismo extremamente pessimista permeie a mente e coração da maioria dos jovens, que desejam “algo” ilusório, que não existe, de fato. Uma perfeição impossível de se encontrar em qualquer pessoa que os leva à profundas frustrações sentimentais.

2) ENTENDA A MISSÃO DO CASAMENTO

A missão do casamento não é tão somente e puramente a procriação, como alguns afirmam. Somos levados a concluir que, segundo Efésios 5, o casamento [relacionamento marido e mulher] deve ser um espelho do relacionamento CRISTO x IGREJA. Seu relacionamento amoroso deve espelhar Cristo, deve manifestar a glória de Deus. Está disposto a deixar essa realidade ser parte da sua crença e vida a partir de agora?

3) TENHA DEUS COMO PRINCIPAL NO RELACIONAMENTO

Se Deus não for o primeiro no seu namoro, nunca será o primeiro no seu casamento. Começa é desde o namoro, corte ou romance real...  A bíblia diz que um cordão de 3 dobras não se arrebenta. Isso significa que se a terceira dobra (Deus – que é a principal) não estiver presente, o cordão se arrebentará facilmente. O que você escolhe pra sua vida?
Foi pensando em você, para que essas três características seja presente em seu relacionamento, que começamos um propósito para os namorados, cortes, e romance real do Brasil. Um propósito de 40 dias para revolucionar seu relacionamento. É o Desafio do Namoro. A cada dia, durante 40 dias, publicamos uma instrução, um desafio para que você cumpra e comece a viver algo maravilhoso em sua vida sentimental. Para saber mais, acesse www.bit.ly/paginadesafiodonamoro (copie esse endereço e cole no seu navegador para acessar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário