Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de março de 2016

A história do ano que casou


Ei, imagine daqui uns anos alguém me perguntando:


-Menina, conte-me a história do ano em que você casou....
-2016?- Direi- Senta, mas senta por muito tempo porque a história desse ano é mais complexa do que se imagina, é como o mundo desabando, é como a sujeira brotando de todos os lados, é uma crise política, econômica, moral, financeira....Senta, mas senta que vou te contar que até chegar nos felizes para quase sempre em dezembro...muita,. mas muita coisa rolou. E olha que eu só estou me referindo a história do país, porque se fosse para contar a minha, eu nem sei o que você diria...é como um mundo de ponta cabeça! Mas todo final feliz, antes tem um clímax, uma tensão, uma emoção não é mesmo? 




Estou na ponta desse clímax!



Nenhum comentário:

Postar um comentário