Pesquisar neste blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O futuro cuidado do Senhor no casamento


Quero escrever este texto para lembrar posteriormente, ao ter desfrutado do cuidado do Senhor.



Você decide se casar e então pensa em tudo que envolve casamento

-Buffet
-Música
-Local
-Vestido
-Terno
-Fotografia
-Filmagem
-Lembranças
-Decoração
-Convites
-Cerimonialista e assim vai


Você pensa que não poderá e então se surpreende com o Deus que faz tudo ir dando certo...Pronto, 1/3 do seu casamento está resolvido falta....


o lugar para morar, os móveis...


Esse 2/3 eu estou no aguardo

Mas há uma confiança sobrenatural de que o Senhor está cuidando disso, eu não sei o que terei, não sei como terei, mas sei que terei...Não porque eu mereço, mas porque graciosamente o Senhor me disse que nada me faltaria, eu sei bem que nesse nada está envolvido o que realmente importa e assim eu sei que isso eu terei. É uma questão de fé camarada, não vejo, mas acredito e é tão bom acreditar....




Com os olhos fechados, posso desfrutar desse futuro cuidado do Senhor! 
Eu pertenço a um Deus de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário