Pesquisar neste blog

sábado, 16 de janeiro de 2016

Seja feita a vontade de Deus


Sabe quando há momentos em que você tem que tomar uma grande decisão? Não sozinha, mas você tem que tomar? 
Nesses 24 anos de vida aprendi que minhas decisões podem ser erradas se não forem a de Deus. Em meio a decisões racionais de que tudo dará certo, temo minha fragilidade e consagro as decisões à Deus, temo tomar decisões em que Deus não decida!
Diante disso, oro para que seja feita a vontade de Deus  e em seguida, aprendo com ele  que ele não deixará que os seus tropecem:




Que maravilha ler esse Salmos não é mesmo? Minha vontade não é que dê certo essa decisão, não é que as portas se abram, mas é que seja feita a vontade do pai, pois ela sim é boa perfeita e agradável. Dando certo ou errado Deus continua sendo Deus, pois conforme a canção abaixo,  não adoro pelo que ele faz, mas sim pelo que ele é








"Deus É Deus
Delino Marçal
  

Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor

Se Deus fizer, ele é Deus
Se não fizer, ele é Deus
Se a porta abrir, ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus

Se a doença vier, ele é Deus
Se curado for, ele é Deus
Se tudo der certo, ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus

Eu não o adoro pelo que ele faz
Eu o adoro pelo que ele é
Haja o que houver sempre será Deus"










Nenhum comentário:

Postar um comentário