Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Formas de amar: aprendendo com crianças 43


Hoje, no antepenúltimo dia meu com os bebês, estava muito calor e então resolvi banhar os bebês que sorridentemente receberam essa demonstração de cuidado, a felicidade com que brincavam com água fez-me ver o que é valorizar o simples. Parecia que estavam tendo contato com um baú repleto de tesouros...mas o tesouro mesmo foi o que eu recebi.
Banhei um pequeno de dois anos e então ao trocá-lo, sentei ele e dei um beijo na bochecha dele, naquele momento, ele fez uma expressão de espanto...sorriu em seguida, esticou os bracinhos e me abraçou!



Resultado de imagem para abraço de bebê



Que forma mais bela de retribuir um gesto de amor...ganhei meu dia, recebi o abraço mais gostoso da semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário