Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dois assuntos: relacionamentos e vontade de Deus


Hoje eu queria postar sobre dois assuntos e mesmo eles não estando ligados, postarei nesse mesmo post rs o primeiro assunto que quero postar é sobre relacionamentos, nós pedimos para o Senhor alguém para ele nos dar, nesse momento da nossa vida comumente estamos na pegada com Cristo, ou seja, oramos diariamente, buscamos sua palavra, participamos do culto, de ministérios, estamos no ápice da vida Cristã e então infelizmente Deus nos concede o que pedimos, isso mesmo INFELIZMENTE.
Como é difícil  conciliar a vida de antes com a vida de hoje não é mesmo? Entramos em um relacionamento e vamos esfriando nas outras atividades, tenho pensado isso por diversos motivos,  por olhar no espelho e por olhar para os outros que não deixam de serem nossos espelhos. O desafio depois de receber o que se queria é manter o foco no que se era, não abandonar ministérios, cultos, amigos e principalmente não abandonar Deus.




Esse é um texto, agora vamos ao outro...


O Senhor tem uma maneira singular de trabalhar com cada um dos seus e comigo ele tem me ensinado algo, entrego tudo nas mãos dele e ele decide o que eu devo fazer...sabe como tem funcionado comigo? (Não leve isso como receita, apenas como uma das experiências com Deus ok?) Tudo o que ele quer que eu faça começa a dar certo de uma maneira inacreditável, as portas vão se abrindo, a carga passa a ser leve os caminhos fluem e tudo, absolutamente tudo dá certo. Por outro lado quando Deus não quer que eu faça algo tudo dá errado...Tenho estado tão acostumada com isso que quando tudo começa a dar errado eu paro e penso "Opaaa Deus quer que eu altere a minha direção"...esses dias vivenciei uma situação em que nitidamente Deus não queria que eu estivesse, eu  percebi isso, e escolhi estar e surpresa TUDO deu errado e ainda sai ferida e chorando.
O meu Deus na sua infinita misericórdia tem cuidado de mim assim e eu estou tentando ser mais sensível aos sinais dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário