Pesquisar neste blog

sábado, 10 de outubro de 2015

Caminhos que por um motivo ou outro deveriam se alcançar.


A vida é mesma engraçada te cruza com quem você deveria cruzar! Passam-se três anos, você encontra um nome...reconhece, mas não se atenta.
Some, passam-se seis meses você reencontra, estabelece contato...dialoga! Você recebe a pergunta: "você tem meu e-mail não é"? Respondo que sim.

Passa-se uma noite resolvo verificar se tenho o e-mail mesmo... Concluo que sim e vejo  um sobrenome que não é comum e é familiar...

Começo a tentar lembrar, da onde conheço?

Surpreende-me quando constato, há três anos nos encontramos na mesma página de um TCC, você como orientador eu como auxiliadora...agora você estuda em outra cidade e faz disciplinas em Marília, e eu faço disciplinas em Marília e estudo essa cidade em que você estuda.  


Coisa de louco não é? 


Caminhos que por um motivo ou outro deveriam se alcançar....não é mero acaso!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário