Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Conhecendo a nossa maneira de amar



Em outubro de 2013, escrevi a frase acima, mas ainda não havia conhecido o Pedro, ou melhor, ele ainda não havia me conhecido e eu não havia cogitado que um dia seríamos noivos. Escrever essa frase foi crer no que não se via, mas depois de três meses eu vi!
O Pedro estava tão perto, mas chegou no momento certo, exatamente quando após um ano, eu orei dizendo para o Senhor trazer para mim aquele que ele tinha para mim, pedi meu marido e ele veio melhor do que eu podia imaginar, pensar ou pedir.
Hoje, pratico o conhecimento de como é a minha maneira de amá-lo, amar é uma escolha e tenho percebido que em determinados dias do mês tenho mais facilidade em amá-lo. Inicio o mês de maneira poética e inspirada para demonstrar o amor que escolhi ter por ele, entretanto, finalizo com mais dificuldade para demonstrar esse amor e muitas vezes acabo até escondendo rs É fato que cada qual tem sua maneira, mas perceber isso em mim, me faz pensar agora em como agir diante dos dias em que amar é mais difícil para mim. E você? Qual a sua maneira de amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário