Pesquisar neste blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Deus não tem o dever de nos dar nada



Tenho pensado e repensado que realmente Deus não tem a obrigação e nem o dever de nos dar nada, não devemos reivindicar de Deus nossos desejos ou necessidades. Por outro lado, conheço esse Deus de ouvir falar, de ler e de viver com ele e em todos esses aspectos a essência desse Deus consiste em pastorear e não deixar que nada que é necessário falte, diante disso, tenho a convicção de que mesmo sem eu merecer ele me dará e como é um Deus cuidadoso, detalhista e perfeito posso esperar que o que ele me proporciona é sempre melhor e além do que eu mereça.



Não estou com ele por isso, ou seja, não estou com ele porque ele pode me dar algo, estou com ele porque nele encontro a satisfação, preencho o espaço vazio...o resto? É consequência dele ser amor e um bom pastor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário